sábado, 16 de fevereiro de 2019

Bebê é resgatado com ferimentos graves após ser atacado por cachorro

Bebê é resgatado com ferimentos graves após ser atacado por cachorro
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Bebê é resgatado com ferimentos graves após ser atacado por cachorro

Uma menina, de 1 ano, ficou gravemente ferida após ser atacada por um cachorro, na manhã desta terça-feira (19), na Vila Maria Luiza, em Goiânia(GO). Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança teve lesões no pescoço e no rosto e foi encaminhada, no helicóptero da corporação, para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Segundo informou a assessoria de imprensa da unidade de saúde à TV Anhanguera, a menina está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UIT) pediátrica com quadro grave e respira com ajuda de aparelhos.

O tenente-coronel Marcelo Granja, assessor de comunicação da Polícia Militar, disse que o pai da criança é sargento da corporação. Ele não soube informar qual a raça do animal.

De acordo com a assessoria dos bombeiros, após ser atacada, a menina foi socorrida por familiares vizinhos e levada de carro para o Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais) do Jardim Novo Mundo.

Ao notarem que a situação da garota era crítica, os médicos pediram a transferência para o Hugol. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a levou até uma praça do bairro, onde o helicóptero dos bombeiros pousou e a transportou.

(G1)