quarta, 22 de maio de 2019

Avião perde controle em decolagem e sai da pista em Juiz de Fora(MG)

Avião perde controle em decolagem e sai da pista em Juiz de Fora(MG)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Avião perde controle em decolagem e sai da pista em Juiz de Fora(MG)

Um avião de médio porte, em que viajava o mundialmente conhecido DJ Alok Petrillo, de 26 anos, e sua produção, saiu da pista do Aeroporto de Serrinha, em Juiz de Fora, Zona da Mata de Minas Gerais, no fim da tarde deste domingo. Na aeronave, além do artista, estavam cinco integrantes da equipe e o piloto e co-piloto. Ninguém ficou ferido e todos passam bem.

O acidente ocorreu porque o piloto teria perdido o controle da aeronave durante a decolagem e passou direto na saída 3 da pista, caindo numa ribanceira.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora (Sedettur), confirmou que não houve vítimas.

Confira a íntegra do texto:

“A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).”

(em)