sábado, 21 de setembro de 2019

Assalto a residência termina com um morto e outro ferido em Caiapônia; um celular foi levado

Assalto a residência termina com um morto e outro ferido em Caiapônia; um celular foi levado
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Assalto a residência termina com um morto e outro ferido em Caiapônia; um celular foi levado

 Um homem morreu e outro ficou ferido, na noite de ontem (16), durante assalto a uma residência, no Setor Norte, em Caiapônia, a 318 km Goiânia. Conforme informações da Polícia Militar (PM), dois homens encapuzados teriam invadiram a residência, por volta de 21h, com a intenção de arrombar um cofre. A casa, conforme a PM, pertence a Emilson Costa Santos, dono de um posto de combustíveis local. Apenas um celular foi levado.

 Toda a ação foi captada por uma câmera de segurança instalada no local. A interpretação dos PMs é de que os suspeitos agiram com violência desde que chegaram. No vídeo abaixo, por exemplo, é possível ver um dos invasores, ainda encapuzado, dando coronhadas e ameaçando os moradores.

 O genro do proprietário, Daniel da Silva Bueno, de 31 anos, reagiu ao assalto e acabou baleado na cabeça por um dos assaltantes. Emilson também foi atingido pelos disparos, que atingiram a sua perna direita. Após alvejar as vítimas, os suspeitos fugiram levando o celular de uma delas. Esposa de Emilson, cujo nome não foi revelado, disse à PM não ter notado a falta de dinheiro ou outros objetos.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br