terça, 19 de fevereiro de 2019

Armas e maconha é apreendido em carro roubado

Armas e maconha é apreendido em carro roubado
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Armas e maconha é apreendido em carro roubado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas pistolas calibre 9 milímetros e 736 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (13) na BR-163 em Lindoeste, região oeste do Paraná. Além das duas armas, ambas da marca Glock, também foram apreendidos três carregadores, nove munições e um adaptador para transformar a pistola em uma arma longa. Uma das pistolas estava carregada e pronta para uso.

Por volta de 5 horas da madrugada, dois veículos desobedeceram a ordem de parada e iniciaram uma fuga, em alta velocidade. Após alguns quilômetros, com uso da cama de faquir (dilacerador de pneus), os policias conseguiram interceptar os dois veículos. Os dois homens fugiram a pé, através de uma área de mata.

O Jetta havia sido roubado em São José dos Pinhais (PR), na Região Metropolitana de Curitiba. O Palio, que fazia o papel de “batedor”, não tinha alerta de roubo. A maconha era transportada no Jetta, sobre os bancos e no porta-malas. Foram localizados ainda cerca de três quilos de substâncias ainda não identificadas, entre elas cápsulas para a fabricação de comprimidos. A ocorrência  foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

(PRF)