domingo, 20 de outubro de 2019

Apreendida moto com registro de roubo enquanto era conduzida pelo comunicante do crime

Apreendida moto com registro de roubo enquanto era conduzida pelo comunicante do crime
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Apreendida moto com registro de roubo enquanto era conduzida pelo comunicante do crime

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã da última terça-feira (2) uma motocicleta com registro de roubo na BR-153, em Goiânia. Segundo a corporação, o veículo era pilotado pelo próprio comunicante da ocorrência.

 Uma equipe da PRF observou que o veículo transportava carga incompatível gerando risco potencial ao condutor e aos usuários que transitavam pela rodovia e deu ordem de parada para o condutor

 O condutor, afirmou ser entregador de jornais e que registrou ocorrência quando o veículo foi roubado em 2017. Depois de recuperar a moto, entretanto, o homem não compareceu à polícia  ter que é entregador de jornais, informou que teve o veículo roubado em março de 2017 e, ao recuperá-lo, ele não compareceu à delegacia especializada para dar baixa na denúncia registrada.

 Com documentação vencida, placa em desacordo com a legislação e carga irregular, o veículo foi encaminhado à Delegacia Estadual de Furtos e Roubos, onde ficará à disposição do proprietário para fazer as devidas regularizações.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br