quarta, 21 de agosto de 2019

Após tentativa de fuga, dois homens morrem em confronto com policiais do CPE em Aparecida de Goiânia

Após tentativa de fuga, dois homens morrem em confronto com policiais do CPE em Aparecida de Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Após tentativa de fuga, dois homens morrem em confronto com policiais do CPE em Aparecida de Goiânia

Dois homens morreram durante um confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (19) no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Segundo a corporação, os indivíduos estavam em um veículo com outros dois comparsas e desobedeceram a ordem de parada da equipe, além de atirar contra a viatura. Os outros dois ocupantes do carro conseguiram fugir.

Conforme consta na ocorrência, os indivíduos foram avistados em atitude suspeita dentro de um VW Gol, que transitava próximo ao Anel Viário. Após uma equipe descaracterizada tentar aproximação para checar a placa do automóvel, o condutor iniciou uma fuga, momento em que um dos ocupantes atirou contra os policiais, que revidaram e solicitaram apoio.

Na sequência, os policiais avistaram os indivíduos próximo ao campo do Goiás Esporte Clube, no mencionado bairro, mas durante a tentativa de prisão, os suspeitos abandonaram o carro enquanto disparavam mais uma vez contra os policiais. Dois deles dos criminosos foram alvejados e os outros fugiram por meio de uma mata da região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor e também do Cais Nova Era, no entanto, ele morreram ao dar entrada nos postos de saúde. No bolso deles havia um alvará de soltura em nome de Mateus Gomes de Oliveira, datado de segunda-feira (16). O veículo usado pelos criminosos foi roubado na noite anterior. No local foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

(maisgoias)