terça, 20 de novembro de 2018

Após matarem PM, adolescentes jogam o corpo no Rio Paraíba

Após matarem PM, adolescentes jogam o corpo no Rio Paraíba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Após matarem PM, adolescentes jogam o corpo no Rio Paraíba

Douglas Gomes do Nascimento, de 34 anos, estava de férias e desarmado no momento em que foi rendido pelo trio na Vila Santa Terezinha, zona norte de São Paulo. Os três adolescentes de 15, 16 e 17 anos disseram que só queriam o automóvel, mas decidiram matar o soldado após um deles descobrir que ele era integrante da Polícia Militar.

Nascimento foi atingido por dois tiros e teve o corpo jogado no Rio Paraíba. Os adolescentes levaram o carro, mas acabaram batendo em um poste de iluminação. Os ocupantes de uma viatura da PM que fazia patrulhamento abordaram os menores e, na verificação dos documentos do veículo, apuraram que pertencia ao policial.

Na revista, os policiais acharam um revólver calibre 38 e os menores acabaram confessando o latrocínio. Os três foram encaminhados a uma delegacia da Polícia Civil e passariam por audiência de custódia nesta sexta-feira (26).

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram uma busca no rio e resgataram o corpo do PM nesta manhã. Ele era morador de Cruzeiro, cidade da região, e estava lotado na 1ª Companhia do 47° Batalhão da Polícia Militar da capital há quatro anos. No dia do acontecimento, o policial estava de férias na região.

Foto: Polícia Civil/Divulgação