quarta, 21 de novembro de 2018

Após denúncia, três pessoas são presas com cocaína em Porto Velho

Após denúncia, três pessoas são presas com cocaína em Porto Velho
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Após denúncia, três pessoas são presas com cocaína em Porto Velho

Na madrugada desta quarta-feira (22/08), três homens foram presos por tráfico de drogas. Francisco G. P., de 25 anos, Eder G., de 33 anos e Edvan R. S., de 46 anos, foram flagrados vendendo entorpecentes em uma vila de apartamento na Avenida Migrantes, Zona Norte de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque, eles receberam uma denúncia avisando que no endereço havia pessoas comercializando drogas.

Ao se aproximaram do local, os policiais avistaram um grupo de pessoas na frente da vila e foi percebido que Eder e Edvan saíram correndo para avisar Francisco que a polícia estava na área, já que ele é apontado como o dono da boca de fumo. Foi feita a revista pessoal e localizado no bolso de um dos suspeitos uma porção de cocaína.

Os policiais viram por uma fresta que Francisco estava se desfazendo de algumas porções de droga. Ele foi abordado e, durante a revista foi encontrado uma certa quantia em dinheiro trocado oriundo da venda de entorpecente.

Dentro do banheiro foi achado um frasco plástico contendo nove invólucros de cocaína, caracterizando que ele estava comercializando a droga. O trio recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Polícia de Porto Velho.

Fonte: Rondoniagora