domingo, 16 de junho de 2019

Ameaça de atentado faz UFG reforçar segurança e acionar PF e PM

Ameaça de atentado faz UFG reforçar segurança e acionar PF e PM
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Ameaça de atentado faz UFG reforçar segurança e acionar PF e PM

 A reitoria da Universidade Federal de Goiás (UFG) acionou as polícias Federal e Militar para investigar uma ameça de atentado dirigida à instituição, via e-mail, na manhã de hoje (1). O correio eletrônico com as ameaças não foi divulgado.

 Preventivamente, a universidade afirma ter reforçado a segurança interna para garantir a continuidade do serviço e assegurar a integridade física da comunidade universitária.

 Em nota publicada no site da instituição, a UFG reforçou o “compromisso com os princípios democráticos, a liberdade de expressão, a diversidade cultural e pluralismo de ideias”. A universidade também usou o momento para repudiar “quaisquer formas de violência, discriminação e exclusão social”.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br