terça, 19 de novembro de 2019

Agressor é preso pela segunda vez em menos de uma semana em Aparecida de Goiânia

Agressor é preso pela segunda vez em menos de uma semana em Aparecida de Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Agressor é preso pela segunda vez em menos de uma semana em Aparecida de Goiânia

 Nesta quarta-feira (16), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para conter Axel Pereira Correia Borges, 18 anos, que estava na residência de sua ex-namorada ameaçando-a. O caso aconteceu no Jardim Paraíso, Aparecida de Goiânia. É a segunda denúncia contra o rapaz em menos de uma semana. Ele já tinha sido preso em flagrante no último dia 11 de janeiro por ter agredido fisicamente a mesma mulher.

 Axel usava tornozeleira eletrônica por ter descumprido uma medida protetiva contra a mulher, invadido a residência dela e a ameaçado, na semana passada. “A polícia faz seu trabalho, mas na maioria dos casos o detento coloca tornozeleira ou paga fiança, e é solto pronto para cometer mais crimes”, explica a comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a major Elisângela Sueli.

 “Ele tirou a tornozeleira e voltou hoje na casa da ex, que segundo a ela, namorou o rapaz por poucos dias. Na primeira ocorrência ele também enfrentou os policiais. Axel possui passagem por receptação, além de invasão de domicílio e descumprimento de medida protetiva. Espero que na audiência de custódia determinem seu encarceramento”, declara Elisângela.

Luta corporal

 Durante a abordagem nesta manhã, Axel teria desacatado e entrado em luta corporal com policiais. A equipe, então, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a perna dele. Segundo a major, isso foi necessário porque o jovem era muito forte. Mesmo ferido, ele fugiu para uma mata e logo depois foi preso.

 “Os policiais conseguiram prendê-lo, após nova luta corporal. Um dos agentes teve a farda suja de sangue durante a captura de Axel, devido ao ferimento. Agora ele está internado e com escolta policial”, esclareceu a Major.

 O jovem está internado no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). O Mais Goiás entrou em contato com a unidade, mas até o momento não obteve resposta sobre seu estado de saúde.

Por: Mais Goiás

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br