domingo, 26 de maio de 2019

Jovem é preso suspeito de roubar celulares durante velório em Senador Canedo

Jovem é preso suspeito de roubar celulares durante velório em Senador Canedo
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Jovem é preso suspeito de roubar celulares durante velório em Senador Canedo

 Um jovem de 22 anos foi detido suspeito de ter praticado um roubo em um velório que acontecia em uma igreja na manhã de ontem (26), no Setor Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo. Segundo a Polícia Militar (PM), Bruno Lorran Barros Veiga não tinha antecedentes criminais.

 De acordo com a corporação, o velório estava sendo realizado quando, por volta de 11 horas, o suspeito entrou na igreja e anunciou o assalto portando um simulacro de arma de fogo. De acordo com a PM, Bruno roubou diversos celulares das pessoas que estavam no local.

 Posteriormente, uma viatura da PM foi informada do roubo e os militares iniciaram um patrulhamento pela região. Ao passarem pela Rua P-5, os policiais viram o suspeito que, ao perceber a presença da equipe, entrou em sua residência e tentou se esconder embaixo da cama.

 Os policiais conseguiram prender o suspeito, que confessou a autoria do crime. Na casa, os militares apreenderam o  simulacro utilizado no assalto, bem como os celulares roubados.  Bruno foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Senador Canedo, onde foi autuado em flagrante por impedimento ou perturbação de cerimônia funerária com emprego de violência e roubo.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br