quinta, 19 de julho de 2018

Adolescente morre atropelado por carreta após cair de moto em Manaus-(AM)

Adolescente morre atropelado por carreta após cair de moto em Manaus-(AM)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Adolescente morre atropelado por carreta após cair de moto em Manaus-(AM)

Um adolescente de 14 anos morreu em um acidente entre uma motocicleta e uma carreta na noite desta segunda-feira (4) na Avenida Efigênio Salles, na Zona Centro-Sul de Manaus-(AM). O pai dele ficou ferido e foi levado para o hospital. Segundo testemunhas, os dois estavam na moto quando se desequilibraram e colidiram com a carreta.

O acidente aconteceu por volta das 21h, no sentido bairro/Centro da avenida. Testemunhas informaram ao Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) que pai e filho saíram da avenida das Torres e, assim que fizeram a curva para a avenida Efigênio Salles, a moto se desequilibrou.

Nesse momento, o alarme da motocicleta teria disparado e, ao tentar desativá-lo, o pai se desequilibrou novamente e colidiu contra a proteção de concreto de um poste de iluminação.

O filho, que estava na garupa, caiu da moto. Uma carreta que passava no local passou por cima da vítima, que morreu na hora. O pai não teve grandes ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista da carreta foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

(G1)

foto de Daniel Alves

Sobre Daniel Alves

Estudante, Músico, Natural de Piracanjuba -GO.