sexta, 22 de novembro de 2019

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos, no Jardim Guanabara

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos, no Jardim Guanabara
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos, no Jardim Guanabara

 Um adolescente  foi apreendido, ontem (6), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos, no Jardim Guanabara, região Norte de Goiânia. Segundo a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), o menor era tio da menina e já teria abusado dela outras vezes.

 Ainda segundo a corporação, a equipe foi informada através de denúncia que o menor de idade, G. P. S., de 16 anos, estaria abusando sexualmente da sobrinha a cerca de um mês. Durante o último ato, a mãe da criança surpreendeu o suspeito e flagrou o abuso.

 Conforme a Rotam, o jovem foi apreendido pelos militares e levado para a Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil (PC) e, posteriormente, encaminhado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br