segunda, 19 de agosto de 2019

Adolescente de 15 anos é morta pelo padrasto em Aparecida de Goiânia

Adolescente de 15 anos é morta pelo padrasto em Aparecida de Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Adolescente de 15 anos é morta pelo padrasto em Aparecida de Goiânia

 Uma adolescente de 15 anos foi morta a facadas na manhã desta quinta-feira (21), no Setor Madre Germana 2, em Aparecida de Goiânia. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante.

 De acordo com o relato da mãe da vítima para a Polícia Militar, o suspeito chegou na residência que fica na Rua São Cristóvão por volta de 5 horas, arrancou a porta de entrada da casa, foi até o quarto da adolescente e a matou.

 O suspeito, que é padrasto da vítima, foi conduzido para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia onde foi atuado em flagrante. Caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.

Da Redação

  Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:
http://gazetadoestado.com.br