terça, 21 de maio de 2019

Acusado de tráfico é preso após crise de surto psicótico

Acusado de tráfico é preso após crise de surto psicótico
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Acusado de tráfico é preso após crise de surto psicótico

 Na madrugada deste domingo (13) por volta das 2h15 a Polícia Militar de Francisco Beltrão foi solicitada para dar apoio ao Samu em uma residência na Rua Vinicios de Morais, bairro Novo Mundo onde um rapaz estava em surto psicótico.

No local o rapaz foi identificado e reconhecido por possuir passagens por roubo e tráfico de drogas.

 Com autorização do responsável pela casa, os policiais realizaram buscas e localizaram uma pistola calibre .40 marca Taurus e um revólver marca Doberman, calibre 32, fabricação Argentina e munições das duas armas.

 Na parte de trás da residência foram encontrados enterrados dois potes com 120 porções de cocaína que pesou 1,150 kg, além de uma capsula calibre 32, deflagrada.

Após ser atendido pelo Samu, o responsável pela droga e pelas armas foi encaminhado para a 19ª SDP onde foi autuado em flagrante.

Por: PPNews/ Portal Tri

Foto: Derli Viana/Diário da Informação 

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas.

Fique bem informado, acesse:
http://gazetadoestado.com.br