segunda, 27 de maio de 2019

Acidente deixa feridos na BR-153, em Aparecida de Goiânia(GO)

Acidente deixa feridos na BR-153, em Aparecida de Goiânia(GO)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Acidente deixa feridos na BR-153, em Aparecida de Goiânia(GO)

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas, um ônibus do transporte coletivo e um ônibus de turismo deixa ao menos duas pessoas gravemente feridas na manhã desta terça-feira (12), no km 509 da BR-153, sentido Aparecida-Goiânia em Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras dezenas de pessoas que estavam nos dois ônibus tiveram ferimentos leves e são atendidas no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a corporação, o motorista do transporte de turismo ficou preso às ferragens e teve ferimentos graves na regão das pernas. Ele foi socorrido pelas equipe da Triunfo Concebra e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Conforme apurou a PRF, o acidente aconteceu depois que um motociclista foi atingido por um caminhão; o motorista fugiu do local. Com o impacto, a moto ficou completamente destruída, mas felizmente o condutor conseguiu sair ileso. Em seguida, o ônibus de turismo com origem do Sul do país se chocou com a moto que estava na rodovia, perdeu o controle e atingiu a lateral do transporte coletivo, linha BR-153-Terminal Araguaia, além de se chocar com uma outra motocicleta com duas mulheres. Elas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas pelo Samu para o Hugo.

(Mais Goiás)