domingo, 19 de maio de 2019

Polícia Civil apreende menor suspeito de degolar jovem em Bom Jardim de Goiás

Polícia Civil apreende menor suspeito de degolar jovem em Bom Jardim de Goiás
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia Civil apreende menor suspeito de degolar jovem em Bom Jardim de Goiás

 A Polícia Civil de Aragarças apreendeu na tarde de ontem (11) o menor W.B.S, 16 anos, suspeito de degolar Júlio César Barbosa da Silva, 18, no dia 8 de dezembro de 2018. O crime aconteceu em uma boate em Bom Jardim de Goiás, cidade a 372 quilômetros de Goiânia.

 De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Galvão, o menor confessou o crime para a equipe da Polícia Civil, e apontou outro menor envolvido, B.V.V.A, de 17 anos. “Foi um crime cruel. B.V.V.A. já tem um pedido de internação expedido, porém ainda está foragido. A investigação está avançada e as diligências estão sendo feitas”, afirmar Galvão.

 O menor apreendido foi encaminhado para uma instituição específica de jovens infratores em São Luis dos Montes Belos.

O Crime:

 Segundo Ricardo Galvão, no dia 8 de dezembro, por volta das 2h da manhã, Júlio César se envolveu em uma briga com alguns adolescentes em uma boate na cidade de Bom Jardim de Goiás. Instantes depois, já em outro local, a vítima deu continuidade às discussões com os menores.

 “Começaram a agredir Júlio César, que foi atingido na cabeça diversas vezes por um dos menores com um pedaço de madeira. Enquanto estava desacordado no chão, W.B.S de forma covarde, cortou o pescoço da vítima”, esclarece Galvão.

 Júlio César trabalhava em um restaurante de jantinhas, e era bastante conhecido em Bom Jardim de Goiás. Na época do crime, o corpo da vítima foi encontrado por uma testemunha no Setor Canaã, a qual avisou a Polícia Militar.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br