segunda, 09 de dezembro de 2019

Idoso é preso após ser flagrado usando materiais de construção da prefeitura de Itumbiara

Idoso é preso após ser flagrado usando materiais de construção da prefeitura de Itumbiara
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Idoso é preso após ser flagrado usando materiais de construção da prefeitura de Itumbiara

 A Polícia Civil de Itumbiara prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (11), um idoso de 76 anos. Ele foi flagrado usando materiais de construção da prefeitura do município para obras em sua residência.

 Segundo informações da Polícia Civil, a corporação recebeu uma denúncia de que o idoso estaria usando materiais subtraídos de um canteiro de obras da prefeitura de Itumbiara para obras em sua residência. A equipe então foi até o local informado e encontrou cerca de 200 ladrilhos hidráulicos, parte deles inclusive já estavam assentados na calçada no imóvel.

 Ainda de acordo com a PC, o material teria sido subtraído no último final de semana. Os policiais civis também apreenderam a caminhonete do idoso por suspeita de que o veículo teria sido utilizado no transporte do material.

 O idoso foi preso e autuado pelo crime de receptação. Contudo, ele pagou a fiança no valor de R$ 6.986,00 e responderá o processo em liberdade.

Da Redação

Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br