terça, 19 de novembro de 2019

Um morre e três são presos após confronto com a Rotam, em Valparaíso

Um morre e três são presos após confronto com a Rotam, em Valparaíso
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Um morre e três são presos após confronto com a Rotam, em Valparaíso

 Um homem identificado como Douglas Fernandes Mendes, de 20 anos, morreu, na tarde do último domingo (3), após confronto com equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), em Valparaíso, município do Entorno de Brasília a 188 km de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), outras três pessoas foram presas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo a veículos na região.

 O caso ocorreu depois que os militares receberam informações de que um veículo roubado estaria em frente a uma residência no bairro Vila Isabel. Durante patrulhamento, os policiais visualizaram o carro no local. Ao adentrarem no imóvel para realizar abordagem, foram recebidos por disparos de arma de fogo.

 No revide, o jovem que tinha passagens por receptação e roubo de veículos foi alvejado. Com ele, os agentes encontraram um revólver calibre 32. Douglas chegou a ser socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 Na residência, as equipes ainda efetuaram a prisão de outros três indivíduos. Trata-se de Jorge Henrique Chaves Muniz, Larissa dos Santos Barbosa e Edmar Luiz Fernandes. Eles foram apresentados na 2ª Delegacia de Polícia (DP), de Valparaíso.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br