terça, 16 de julho de 2019

Instrutor de auto escola de Dourados é preso em Jataí por transportar drogas

Instrutor de auto escola de Dourados é preso em Jataí por transportar drogas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Instrutor de auto escola de Dourados é preso em Jataí por transportar drogas

 Um professor de auto escola, de 36 anos, foi preso na noite de ontem (25), na BR-060, em Jataí, por ser suspeito de tráfico de drogas. O homem, que não teve a identidade revelada, conduzia um Fiat Uno quando foi parado porque dirigia o veículo com o braço esquerdo para fora do carro.

 Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) perceberam que o professor estava nervoso e apresentava informações controversas. Ao vistoriar o carro, os policiais encontraram 44 tabletes de pasta base de cocaína (47 kg) que estavam escondidos nas partes internas do automóvel.

 Em depoimento à corporação, o professor afirmou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde trabalha como instrutor de auto escola, até Rio Verde. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Jataí, que vai investigar o caso.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br