sábado, 21 de setembro de 2019

Briga de casal termina com casa incendiada e mulher agredida em Itumbiara

Briga de casal termina com casa incendiada e mulher agredida em Itumbiara
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Briga de casal termina com casa incendiada e mulher agredida em Itumbiara

 Briga de casal teve fim com uma casa incendiada e uma mulher agredida na noite de ontem (21), em Itumbiara, região Sul de Goiás. O registro da ocorrência mostrou que a própria mulher ateou fogo na residência após uma crise de ciúmes. O filho do casal de nove meses estava na casa no momento do incêndio e não ficou ferido.

 Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher teria tido uma crise de ciúmes após ver o marido manuseando o celular, quando começou a atear fogo na casa. Os policiais encontraram ela do lado de fora do imóvel denunciando agressão do marido.

 Para os policiais, o companheiro da mulher relatou que ela teve uma crise de ciúmes e, após atear fogo, ele a agrediu com socos na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu no local. O incêndio se concentrou em um dos quartos da casa e danificou alguns móveis.

 A mulher, que não teve o nome divulgado, foi levada para o Hospital Municipal onde passou por exames. Posteriormente, o casal foi foi levado para a Delegacia onde foram autuados. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher do município.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br