segunda, 20 de maio de 2019

Preso suspeito de matar amigo e arrancar olhos e pele da vítima, em Luziânia

Preso suspeito de matar amigo e arrancar olhos e pele da vítima, em Luziânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Preso suspeito de matar amigo e arrancar olhos e pele da vítima, em Luziânia

 Neikysson de Araujo Neres, de 25 anos, foi detido temporariamente no dia anterior (21), suspeito de matar o amigo Eron Rodrigues de Oliveira, de 57 anos, em Luziânia, Entorno do Distrito Federal (DF) . De acordo com informações da Polícia Civil (PC), após o assassinato, o autor teria arrancado os olhos e a pele do rosto da vítima.

 O crime aconteceu em maio do ano passado. À época, o corpo foi encontrado por um funcionário de uma companhia de energia elétrica da região, em um matagal na zona rural do município. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Maurício Passerini, o suspeito ficou em silêncio durante todo o depoimento. A polícia chegou até Neikysson porque ele utilizava um celular que era da vítima.

 Além disso, o homem também se tornou um alvo da polícia por ter se mudado da casa onde morava logo após o assassinato. A motivação para o crime ainda é desconhecida. Neikysson será indiciado por homicídio e a PC ainda apura o envolvimento de outras duas pessoas. Mais detalhes não foram revelados afim de que as investigações não sejam comprometidas.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br