segunda, 16 de setembro de 2019

Remédios furtados da Polícia Civil são apreendidos em Aparecida de Goiânia

Remédios furtados da Polícia Civil são apreendidos em Aparecida de Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Remédios furtados da Polícia Civil são apreendidos em Aparecida de Goiânia

 Polícia Militar (PM) contou com uma equipe para apreender, nesta terça-feira (5), centenas de caixas que continham remédios e material hospitalar em uma residência no Jardim Himalaia, em Aparecida de Goiânia. Os objetos furtados haviam sido recuperados pela Polícia Civil (PC) em novembro de 2018 e estavam guardados na casa de um depositário, escolhido pela corporação para tomar conta dos produtos.

 Os produtos são resultantes de uma apreensão feita pela PC, em decorrência de um roubo a carga ocorrido em novembro do ano passado. Os medicamentos estavam sob a responsabilidade de um depositário, cuja casa também se encontra no Jardim Himalaia, mas os produtos acabaram sendo furtados desse local na última segunda-feira (4).

 Após receberem denúncia anônima os produtos, os militares foram até outra casa no Jardim Himalaia e se depararam com a residência vazia e com as portas abertas. Os agentes não encontraram os suspeitos, mas apreenderam o material e o encaminhou ao 4º Distrito Policial (DP).

 Segundo a delegada responsável pelo caso, Rafael Azzi, o depositário, que não teve a identidade revelada, já foi ouvido sobre o caso, mas não há indícios de que ele esteja envolvido no crime. Os objetos já foram reencaminhados ao local em que estavam antes de serem furtados.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br