segunda, 27 de maio de 2019

Homem é preso com carro furtado do pátio da Central de Flagrantes, em Goiânia

Homem é preso com carro furtado do pátio da Central de Flagrantes, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso com carro furtado do pátio da Central de Flagrantes, em Goiânia

 Iury Ferreira de Miranda, jovem de 25 anos foi preso na noite desta terça-feira (5), suspeito de ter furtado um automóvel roubado que se encontrava no pátio da Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Iury Ferreira tem outros antecedentes criminais e responde pelos crimes de roubo e tráfico de drogas no Mato Grosso.

 A prisão do homem aconteceu após policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR), que trafegavam pela Avenida Perimetral Norte, sentido GO-070, receberem  uma denúncia sobre uma casa no Setor Goiânia 2 que era utilizada por criminosos como ponto para tráfico de drogas. A equipe foi até o endereço informado e, ao chegar na residência, avistaram o suspeito no interior do imóvel com um fuzil 762.

 Os policiais entraram na casa e conseguiram abordar Iury. No quintal do lote, havia um veículo Toytota Corolla. Questionado sobre a origem do carro, o suspeito demonstrou nervosismo. Ao realizarem buscas e a pesquisa de identificação veicular, os militares constataram que o veículo havia sido roubado em Brasília e era utilizado para práticas de crimes de roubo e homicídios na capital.

 No dia 28 de janeiro, o carro foi apreendido por uma equipe da Guarda Civil Metropolitana. Na ocasião, foi constatado que o veículo serviu de suporte para criminosos que roubaram a esposa de um guarda civil, no Setor Buena Vista, em Goiânia. Após a apreensão, ele foi levado para a Central de Flagrantes. No dia seguinte, o automóvel foi furtado de dentro do pátio da delegacia e, até então, era procurado pela polícia.

 De acordo com a PM, o suspeito relatou, durante a abordagem, que o carro seria entregue para um indivíduo para ser utilizado para transporte de drogas. Iury Ferreira, que já tem antecedentes por tráfico de drogas, ameaça, injúria e resistência, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição do delegado plantonista.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br