sábado, 16 de fevereiro de 2019

Homem acusado homicídio qualificado é preso em Luziânia

Homem acusado homicídio qualificado é preso em Luziânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem acusado homicídio qualificado é preso em Luziânia

 A Polícia Civil prendeu um suspeito de homicídio qualificado na manhã desta segunda-feira (14) em Luziânia, no entorno de Brasília. Vagner Augusto de Laura, vulgo Negão, é acusado de matar Maria da Paz em frente a uma faculdade em Águas Claras-DF. Ele já possuía um mandado de prisão e estava foragido.

 O crime aconteceu em fevereiro de 2018. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Maurício Passerini, a vítima foi atraída para a casa de Vagner por uma pessoa identificada como “Catarino” para consumir drogas. Lá ela encontrou Vagner e seu irmão, Reginaldo Augusto de Laura.

 O delegado afirmou que Maria da Paz, desconfiada de que haveria alguma emboscada, saiu correndo do local. Ela foi perseguida e alcançada por Vagner, Reginaldo e Catarino. Eles então a arrastaram de joelhos até a porta de um faculdade.

“Ao que tudo indica, eles deram uma série de facadas e pauladas na vítima e tiraram a vida dela covardemente”, afirmou o delegado.

 Maurício disse que o acusado negou ter cometido o crime, mas que confessou ter matado duas pessoas, em legítima defesa, no estado de Minas Gerais. “Nós estamos em contato com a polícia de Minas e, ao que tudo indica, não foi legítima defesa”, contestou o delegado.

 Vagner e Reginaldo estão presos em Luziânia a disposição da justiça. Se condenado, ele poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão. A PC ainda trabalha para identificar Catarino, o terceiro coautor.

Por: Mais Goiás

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br